segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Violência: Marido mata esposa no Córrego do Urubu interior de Jijoca



Na manhã deste domingo, 12, por volta das 09:00 horas, na localidade do Córrego do Urubu, que fica a 5 km de Jijoca houve um duplo homicídio.
Em um bar, um homem identificado como Fernando, teria disparado vários tiros em duas mulheres no local, que foram identificadas como Francisca Dorismar Ribeiro, 26, e Mairia Gabriela Duarte,ambas primas.

Segundo informações da polícia o caso se deu da seguinte maneira: Fernando era companheiro de Mairia Gabriela, e ambos haviam ido na noite de ontem a uma festa na localidade de Baixio I em Bela Cruz, onde de acordo com populares, o casal havia discutido. Chegando na residência do casal, teria havido uma outra discussão, e Fernando saiu da residência, ao voltar hoje pela manhã, Gabriela já tinha ido para o bar na localidade do Córrego do Urubu, onde trabalhava como atendente, Fernando foi até o local e teria disparado varias vezes contra Gabriela. A mulher identificada como Francisca teria tentado ajudar, e também foi atingida por vários disparos. Francisca faleceu no local, Gabriela ainda foi socorrida com vida ao hospital do município mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e também foi a óbito.

Fernando é açougueiro, e reside em Jijoca, e até o presente momento não havia sido localizado. 

A polícia pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo ligue para o 190 e/ou (88) 9682-7500.

Fonte: Plantão Acaraú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário